Edital – Dia da Defesa Nacional 2023

A Junta de Freguesia informa que se encontram afixados os editais referentes à convocação para o Dia da Defesa Nacional de 2023.
Para a apresentação do dia 31 de maio a Junta de Freguesia irá organizar e oferecer o transporte para os jovens da nossa União de Freguesias, sendo que os interessados devem proceder à inscrição presencialmente ou por telefone nas Juntas de Freguesia, das 09h00 ás 17h00, até ao dia 20 de maio de 2023.

Para quem se inscrever para o transporte deve comparecer no dia 31 de maio nos seguintes locais:

• Junta de Freguesia (Vermil): 08h00
  • Junta de Freguesia (Airão Santa Maria): 08h05
  • Lugar das Casas Novas (Airão São João): 08h10

Aquando da sua comparência ao Dia da Defesa Nacional, o cidadão deve trazer consigo o seu Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e calçado adequado (ténis ou botas).

Para quem se deslocar por meios próprios, o Dia da Defesa Nacional tem início às 09:00 no Regimento de Cavalaria Nº 6 – Rua do Regimento de Infantaria 8 em Braga (no qual deverá comparecer com 15 minutos de antecedência para procedimento de check-in), e decorrerá até às 17:30h.

Mais informações: https://bud.gov.pt/ddn/convocacao/editais.html